REPENSANDO O ENSINO DE GRAMÁTICA: O PAPEL DA SOCIOLINGUÍSTICA

  • Isael da Silva Sousa PPGL-UNEMAT
  • Sylvain Anagonou PPGL-UNEMAT

Biografia do Autor

##submission.authorWithAffiliation##

Doutorando em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Mestre em Letras, com área de concentração em Linguística, pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Membro do Grupo de Estudos da Teoria das Operações Enunciativas (GETOE).

##submission.authorWithAffiliation##

Mestrando em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Graduado em Linguística pela Université d’Abomey-Calavi (UAC).

Publicado
2020-07-10
Como Citar
SOUSA, Isael da Silva; ANAGONOU, Sylvain. REPENSANDO O ENSINO DE GRAMÁTICA: O PAPEL DA SOCIOLINGUÍSTICA. Web Revista SOCIODIALETO, [S.l.], v. 10, n. 29, p. 151 - 156, jul. 2020. ISSN 2178-1486. Disponível em: <http://sociodialeto.com.br/index.php/sociodialeto/article/view/311>. Acesso em: 02 dez. 2020.